Em comunicado, a empresa explica que pode comercializar seus aparelhos celulares com a marca iphone "por uma razão simples": a IGB Eletrônica S.A, sucessora da Gradiente S.A, é detentora exclusiva dos direitos sob da marca no Brasil.
O pedido de registro foi feito em 2000 e aceito pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) em 2 de janeiro de 2008, com validade até 2018. "A Gradiente não utilizou a marca iphone até o momento porque sua prioridade foi promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios."
O Neo One custa R$ 599, vem com Android 2.3.4, conexão 3G e Wi-Fi, câmera de 5 MP e cartão de 2 GB. Além disso, o primeiro iphone da empresa suporta dois chips e tem rádio FM.
A companhia aposta que os smartphones da linha serão bem recebidos no mercado brasileiro, apesar de já haver um iPhone à venda por aqui e que sai bem no mundo inteiro, o da Apple. A Gradiente ainda garante que "adotará todas as medidas utilizadas por empresas de todo o mundo para assegurar a preservação de seus direitos de propriedade intelectual em nosso País".
Outra porcaria igual o da Apple.
ResponderExcluirNão falem de inveja porque tenho o S3
porcaria teu cu seu fdp se tu eé pobre e nao tem dinheiro pra comprar um iphone e nao sabe oq ele tem cala boca seu otario pq eu tenho e vai toma n oteu cu fdp otario porcaria eé teu s3 de bosta
ExcluirDahora mesmo é a educação desse fanboy idiota!
ExcluirTenho um vendi meu iphone 4GS para comprar um S3 ... tenho a falar iphone e uma bosta .
ExcluirTu deve ser meio retardado então, porque esse celular é muito mais parecido com teu S3 do que com o iPhone.
ResponderExcluir