segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apple quer lançar MacBook Air super barato

A empresa da maçã está disposta a acabar com os UltraBooks antes deles começarem a fazer sucesso, Tim Cook CEO da empresa condenou esse novo tipo de computador e sua resposta não demorou a surgir.
A Apple pretende lançar uma versão mais barata do MacBook Air no terceiro quadrimestre de 2012, segundo informações do site de notícias Digitimes. O novo modelo promete ser uma resposta à segunda geração de Ultrabooks, equipados com o processador Ivy Bridge.


O novo MacBook Air passaria a ser o computador de entrada da marca (excluindo os iPads), com o preço fixado em 799 dólares (1537 reais, na cotação atual). As especificações não foram citadas pelas fontes do jornal, embora a meta da empresa de Cupertino seja bastante clara: ser uma alternativa atraente aos novos modelos de empresas como ASUS, Acer, Lenovo e Sony..

A Intel ataca

De acordo com a publicação, a Acer recentemente reduziu sua meta de vendas para os Ultrabooks, mas a Intel continua atuando agressivamente no mercado e pretende fixar preços iniciais dos dispositivos em US$ 699 nos Estados Unidos a partir da segunda metade do ano.
Se a Intel não for capaz de conseguir baixar os preços dos modelos, a diferença de valores entre os ultrabooks e o Mac Book Air de 799 dólares pode adiar ainda mais os planos da empresa de padronizar os ultrabooks.

O MacBook hoje cusata certa de U$1599 dólares ou seja R$3100, esse com certeza será meu novo computador
Tecmundo



Projeto MacTv da Apple vaza e mostra especifícações
Mais informações sobre a Tv da Apple surgem a cada dia e os rumores confirmam aquilo que nós aqui do blog já tínhamos projetado em publicações anteriores, um site chamado de Cult of Mac divulgou algumas informações sobre o que pode ser a tão aguardada TV da Apple. Segundo o site, uma fonte que não quis se identificar esteve cara a cara com o protótipo do dispositivo e contou como será a televisão da fabricante




Burocracia adia estréia da iBookstore no Brasil








Trailler:Entrevista polêmica perdida de Jobs no cinema



Nenhum comentário:

Postar um comentário